Na Explosão Total trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar com a gente!

Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

(REGRA GERAL)

  1. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
    Para solicitar a devolução você deve entra em contato através do e-mail: [email protected]
    Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca.
    Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós.
    Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.
  2. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO
    Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, com etiqueta e embalado na embalagem original.
  3. DEVOLUÇÃO COM PRODUTO COM DEFEITO
    Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data de recebimento.
    Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
  4. OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO
    Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data de recebimento.
    Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
  5. REEMBOLSO DO VALOR PAGO
    Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido. Compra via Transferência Online: o valor do reembolso será realizado em até 5 dias úteis, através de depósito bancário. Para que possamos realizar o depósito, será preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:

Banco: nome e código;
Agência: código e dígito (se houver);
Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;
Operação: código (se houver código de operação em seu banco);
Nome: nome completo do titular da conta;
CPF: número do CPF do titular da conta.
Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Para acionamento do procedimento de garantia, entre em contato conosco através do email: [email protected] informando SEU NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO e demais informações acerca da solicitação.

DÚVIDAS? FALE CONOSCO!